Homem é preso após quebrar para-brisa de ônibus durante briga de trânsito em Santa Amélia
Os policiais conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado e permaneceu preso pelo crime de dano qualificado
Um homem foi preso após danificar um ônibus durante uma briga de trânsito registrada na madrugada deste sábado (25), no bairro Santa Amélia, em Maceió.
A Polícia Militar se deparou com uma discussão entre condutores na Ladeira de Fernão Velho, que se estendeu até a frente de uma empresa de transporte público da região.
De acordo com o motorista do ônibus envolvido, o outro condutor, após a discussão, utilizou um paralelepípedo para quebrar o para-brisa e o vidro da porta dianteira do coletivo.
Diante da situação, os policiais conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado e permaneceu preso pelo crime de dano qualificado.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
