Mutirão de atendimentos da Justiça Eleitoral beneficia mais de 13 mil pessoas em Alagoas
Ação ocorreu no período de 1º a 3 de maio de 2026
No período entre os dias 1º e 3 de maio, mais de 13 mil eleitoras e eleitores foram beneficiados durante o mutirão de atendimentos do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Na Central de Atendimento ao Eleitor de Maceió, cerca de 3.800 pessoas tiveram acesso aos serviços, e em todas as demais unidades da Justiça Eleitoral houve boa procura de pessoas.
Até o dia 6 de maio, quando acontece o fechamento do cadastro eleitoral, os atendimentos seguem em Alagoas das 7h30 às 15h30, apenas para quem fez o agendamento prévio no portal do TRE ou é excluído digital (pessoas que não possuem acesso às tecnologias necessárias para realizar o agendamento ou acessar os serviços online).
O atendimento com agendamento prévio obrigatório está previsto na Resolução TRE nº 16.534 e está valendo desde o dia 1º de fevereiro, em Alagoas.
Serviços Online
Muitos serviços estão disponíveis de forma online no portal do TRE de Alagoas (www.tre-al.jus.br) para quem já tem a biometria coletada, como transferência de domicílio, alterações no cadastro, inclusão do nome social e mudança de local de votação. Só quem está com o título de eleitor cancelado, quem vai coletar a biometria e quem vai fazer o alistamento (primeiro título) é que precisa dos serviços presenciais.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
