Violência

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cidade Universitária

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (14)

Por Maurício Silva 15/05/2026 07h07 - Atualizado em 15/05/2026 08h08
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cidade Universitária
PM isolou o local e o fato chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado em um terreno baldio, por trás de uma fábrica de mármore, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O homicídio foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (14), no conjunto habitacional Parque das Árvores.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na companhia de outro homem no momento do crime. A pessoa que acompanhava o jovem foi localizada e ouvida pelo delegado plantonista que esteve no local. No entanto, não foi informado se ela permaneceu apenas como testemunha ou se foi considerada suspeita.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos periciais no local. O corpo do jovem, que não teve a identidade divulgada, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. O caso será investigado pela Polícia Civil.