Homens alugam picape com contrato falso e são presos por estelionato em Maceió
Prisões ocorreram nesta quinta-feira (14)
Três homens alugaram uma picape com um contrato de locação falso e acabaram sendo presos em Maceió. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) quando o veículo estava na rodovia AL-101 Sul, na região central da capital alagoana.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram informados que três homens haviam locado um automóvel Fiat Titano Ranch, de cor preta, em uma loja de veículos em Maceió, utilizando um contrato de locação falso.
Os militares entraram em contato com o proprietário da locadora, que informou que a picape estava sendo rastreada em tempo real. Os PMs passaram a acompanhar o veículo e conseguiram fazer a abordagem na AL-101 Sul, no sentido Maceió/Marechal Deodoro.
Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) fez a autuação por estelionato e falsidade ideológica.
Últimas notícias
Policiais são presos suspeitos em envolvimento de sequestro e morte em Coruripe
Leonardo Dias participa de jantar de lançamento da candidatura de Flávio
Cavalgada de Pe. Cícero terá grandes atrações neste domingo em Lagoa da Canoa
Grupo mata professora e arranca dedos dela para sacar dinheiro na Bahia
Pedra Fest terá esquema de segurança reforçado em Delmiro Gouveia
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
