Mulher esfaqueia esposa na Ponta Verde e é presa com base na Lei Maria da Penha
Acusada disse que tentou se defender de ataque da companheira
Uma mulher foi presa por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, acusada de esfaquear a própria esposa no bairro Ponta Verde, área nobre de Maceió. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (21), no apartamento do casal.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência contra a mulher na Ponta Verde. Quando os militares chegaram ao imóvel, por volta das 17h desta quinta, encontraram com as envolvidas.
A autora informou aos PMs que houve um desentendimento entre elas e em um certo momento, a sua companheira disse que ela hoje não sairia com vida do apartamento. A acusada contou que a sua esposa a agarrou pelo pescoço e tentou matá-la.
A mulher acusada disse que estava com uma faca de serra e na tentativa de impedir o ataque, deu três golpes no tórax da esposa. A vítima foi socorrida para pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
A autora foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) fez a autuação com base na Lei Maria da Penha e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
