Mulher esfaqueia esposa na Ponta Verde e é presa com base na Lei Maria da Penha
Acusada disse que tentou se defender de ataque da companheira
Uma mulher foi presa por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, acusada de esfaquear a própria esposa no bairro Ponta Verde, área nobre de Maceió. O fato foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (21), no apartamento do casal.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência contra a mulher na Ponta Verde. Quando os militares chegaram ao imóvel, por volta das 17h desta quinta, encontraram com as envolvidas.
A autora informou aos PMs que houve um desentendimento entre elas e em um certo momento, a sua companheira disse que ela hoje não sairia com vida do apartamento. A acusada contou que a sua esposa a agarrou pelo pescoço e tentou matá-la.
A mulher acusada disse que estava com uma faca de serra e na tentativa de impedir o ataque, deu três golpes no tórax da esposa. A vítima foi socorrida para pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
A autora foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) fez a autuação com base na Lei Maria da Penha e ela ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
