Homem esfaqueia ex-esposa e faz novas ameaças com vítima no hospital
Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (6)
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada pelo ex-marido no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (6), no bairro Centro. O suspeito ainda fez ameaças contra a vítima após o ato criminoso.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) faziam patrulhamento na rua principal do conjunto Teotônio Vilela quando foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Hospital Ib Gatto, num caso de tentativa de homicídio.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, constataram que a mulher estava com um ferimento por arma branca, na região da perna, perto da tíbia. De acordo com relato, o ato foi provocado pelo ex-companheiro da vítima.
De acordo com os PMs, o setor de assistência social do Ib Gatto informou que a filha da mulher ferida estava com o celular da vítima e que no aparelho havia mensagens do autor fazendo ameaças, dizendo que assim que ela voltasse do atendimento médico, ele voltaria.
A ex-esposa teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana, onde ficou aos cuidados médicos. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
