Viral

Maraisa interrompe show e dá bronca em fã por uso de laser: 'Se retire'

Homem direcionou a luz ao rosto das cantoras e ao drone que sobrevoava a apresentação

Por Revista Quem 01/06/2026 10h10
Maraisa interrompe show e dá bronca em fã por uso de laser: 'Se retire'
Maiara pausou o show para dar bronca em fã - Foto: Reprodução | Instagram

Maraisa, de 38 anos, interrompeu um show com Maiara, no sábado (30), para dar bronca num fã. A dupla se apresentava na 20ª Festa do Café de Vila Valério, no Espírito Santo, quando alguém na plateia começou a usar laser. A apresentação foi interrompida por Maraisa e o discurso viralizou.

"Cara, não tem por que colocar laser na cara das cantoras, e não tem por que colocar laser no drone para derrubar em cima das pessoas e machucar. Então, se não sabe usar, se retire! A mulherada aqui é brava mesmo!", declarou.

Se direcionado aos olhos, o laser pode causar lesões graves na retina e afetar a visão permanentemente. Quando direcionado a drones, pode aquecer a estrutura, queimar os componentes eletrônicos ou danificar a bateria do equipamento.