Motorista de app cochila e bate carro contra poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (9)
Um motorista por aplicativo perdeu o controle do carro e bateu contra um poste de energia na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Avenida Leste-Oeste, em Maceió, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com as primeiras informações, ele teria cochilado ao volante.
A colisão ocorreu em um trecho de curva que interliga os bairros Mangabeiras e Farol. O condutor, que também é policial penal, sofreu apenas ferimentos leves. O impacto causou danos materiais ao Volkswagen T-Cross e destruiu o poste de energia elétrica.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência e, inicialmente, os militares controlaram o tráfego na região, que ficou bastante lento.
De acordo com familiares, ele havia saído do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares após deixar passageiros e retornava para casa quando sofreu o acidente. No momento da colisão, chovia intensamente em Maceió.
A batida foi tão forte que destruiu a estrutura de concreto do poste, que caiu diretamente sobre o automóvel. O SUV permanece na via pública, enquanto agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que chegaram ao local por volta das 7h, controlam o fluxo de veículos. A Equatorial Alagoas também foi acionada e maioria da rede elétrica da região foi reestabelecida.
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência envolvendo um veículo que colidiu com um poste da rede elétrica na manhã desta terça-feira (09), na Avenida Leste-Oeste, a Equatorial Alagoas informa que, ao receber o chamado, acionou imediatamente equipes técnicas para atuar no local e eliminar os riscos decorrentes do acidente.
A colisão provocou danos ao poste e à rede de baixa tensão. Inicialmente, cerca de 3 mil clientes tiveram o fornecimento de energia impactado. No entanto, após a realização de manobras no sistema elétrico da Distribuidora, o serviço foi restabelecido para praticamente todos os clientes afetados, permanecendo apenas uma unidade consumidora com o fornecimento interrompido.
Os trabalhos de substituição dos equipamentos danificados e recomposição da rede seguem em andamento e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia.
A Equatorial Alagoas reforça que ocorrências dessa natureza demandam a mobilização de equipes especializadas para garantir a segurança da população e a continuidade do fornecimento de energia.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Irmãos sofrem ataque a tiros e saem ilesos na cidade de Limoeiro de Anadia
Operação busca suspeitos de matar jovem jogador de 15 anos em Maceió
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Após sete meses, Kel Ferreti tem prisão revogada e responderá em liberdade
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
