Suspeito de furto é espancado e esfaqueado por populares no Benedito Bentes
Fato foi registrado em plena luz do dia
Um homem acusado de ter cometido um furto sofreu uma tentativa de homicídio ao ser linchado e esfaqueado pela população no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã deste domingo (14).
O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionado para prestar apoio a uma equipe do programa Ronda no Bairro em uma ocorrência no Benedito Bentes envolvendo um homem, que segundo informações repassadas no local, tentou praticar um furto e acabou sendo detido e agredido por populares.
Quando os policiais chegaram ao local indicado da denúncia, perto de uma farmácia, o suspeito estava ferido e recebendo socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele sofreu cinco perfurações por arma branca, sendo quatro na região do corpo e uma na cabeça.
Após o atendimento pré-hospitalar, os socorristas encaminharam o homem, que não teve o nome divulgado, para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, onde ficou aos cuidados médicos.
Os militares fizeram buscas no Benedito Bentes para encontrar a vítima da tentativa de furto, mas a pessoa não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Mororista bêbada provoca acidente e deixa motociclista ferido no Tabuleiro
Homem embriagado agride a esposa em briga e acaba preso por homicídio
Homem viola medida protetiva contra a ex e é preso por tráfico em Maceió
Ex-companheiro é preso por ameaçar mulher com punhal e faca
Homem embriagado é preso por perseguir ex-exposa em Arapiraca
Xuxa faz show nostálgico para baixinhos crescidos em despedida de sua nave
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
