[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Delegado detalha que vítima foi encontrada ao lado de martelo com vestígios de sangue; homem confessou o crime e já respondia por agressões anteriores
O delegado Flávio Dutra contou, em entrevista ao 7Segundos, nesta segunda-feira (22), detalhes da prisão do homem suspeito de matar a companheira a marteladas em Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas. O investigado foi localizado em Joaquim Gomes após ação integrada das forças de segurança e denúncias de populares.
Segundo o delegado, a polícia foi acionada após uma vizinha encontrar a vítima caída ao solo, em uma cena de extrema violência. “Recebemos a informação por meio de uma vizinha de que uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro”, contou Flávio Dutra.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um martelo próximo ao corpo da vítima, que apresentava ferimentos graves na cabeça. “A vizinha encontrou a vítima caída ao solo. Ao lado dela tinha um martelo com pedaços de cabelo e vestígios da massa craniana”, relatou o delegado.
As buscas pelo suspeito se estenderam por diferentes cidades até que ele fosse localizado em Joaquim Gomes, onde acabou reconhecido por moradores e preso pela polícia.
O delegado contou ainda que o homem teria confessado o crime durante o interrogatório. “Ele afirma que passaram o dia bebendo e que, após ver um vídeo de uma suposta traição, se enfureceu”, disse.
Flávio Dutra destacou também que o investigado já era conhecido por episódios anteriores de violência contra mulheres. “Ele é acostumado a agredir mulheres, inclusive já chegou a usar chicotes contra a vítima”, contou o delegado.
Segundo ele, o homem já respondia por outros registros de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, em Alagoas e Sergipe. “Tem outros procedimentos por lesão corporal na Lei Maria da Penha, em Sergipe e em Alagoas”, explicou.
O caso é investigado como feminicídio e segue em andamento, com a polícia aguardando laudos periciais que devem detalhar a dinâmica das agressões e confirmar oficialmente a causa da morte.
O delegado também reforçou a importância das denúncias da população para interromper ciclos de violência doméstica antes que evoluam para crimes mais graves.
Veja a reportagem:
Últimas notícias
Jiboia é resgatada pelos bombeiros dentro de condomínio município de Palmeira dos Índios
Alagoas recebe mais de nove mil doses da vacina Pneumo 20 para crianças de até cinco anos
Departamento Estadual de Aviação soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação
Seduc vai selecionar 200 estudantes na 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Prefeito Marcelo Beltrão divulga data de pagamento do rateio do Prêmio Escola 10
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
