Homem é atingido por cinco tiros, sobrevive e é socorrido no município de Pilar
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22)
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido por cinco disparos de arma de fogo no município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (22), próximo à Praça do Reggae, no bairro Chã do Pilar.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram informados sobre uma vítima baleada que estava no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro. Na unidade hospitalar, os PMs encontraram com o homem ferido, que disse que sofreu cinco tiros, que atingiram as regiões do ombro, axila, flanco e dorso.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana.
Os militares fizeram buscas na região da Praça do Reggae, na Chã do Pilar, mas quem cometeu o ato criminoso não foi localizado. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
