Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (29)
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), no bairro Ponta Grossa, na região central de Maceió. O crime ocorreu numa rua ao lado de um posto de combustíveis.
Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) foi acionada para verificar inicialmente um caso de morte a esclarecer. Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de um caso de assassinato.
De acordo com os agentes, a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um nas costas. Os PMs isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita foi localizada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
