Suspeito de cometer roubos é baleado nas mãos no município do Pilar
Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (2)
Um suspeito de cometer roubos foi baleado nas duas mãos no município do Pilar. A tentativa de homicídio na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrada na noite desta quinta-feira (2) e os autores do crime fugiram logo após a ação.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi informado pelo policial plantonista do Hospital Geral do Estado (HGE), na capital alagoana, que um homem deu entrada na unidade hospitalar, baleado nas duas mãos, e que ele veio numa ambulância da Secretaria de Saúde do Pilar.
De acordo com a equipe da ambulância, o homem chegou a pé no hospital da cidade, alvejado por disparos de arma de fogo, com uma perfuração em cada mão. Segundo populares, a vítima é suspeita de ter cometido roubos na região.
Os policias foram informados ainda que dois homens capturaram o suspeito de roubos e atiraram contra ele. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Casal é preso por furto em clínica veterinária e pet-shop em Maceió
Incêndio destrói três cômodos de residência no município de Messias
Motorista bêbado atropela cadeirante e foge sem prestar socorro em Arapiraca
Suspeito de cometer roubos é baleado nas mãos no município do Pilar
Homem leva quatro tiros após briga em 'racha' no Vale da Perucaba
[Vídeo] População de pombos cresce em Arapiraca e acende alerta para riscos à saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
