Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Suspeito era procurado pela Justiça e foi localizado em ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Sergipe
Um homem investigado pelo crime de estelionato e considerado foragido da Justiça foi preso nesta quarta-feira (15), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A captura foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), em uma ação integrada com a Polícia Civil de Sergipe (PCSE).
De acordo com a PCAL, a prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Estelionatos, coordenadas pelos delegados Dalberth Pinheiro e Michelly Santos, que cumpriram um mandado de prisão após levantamentos e diligências realizados na capital alagoana.
As investigações apontaram que o suspeito estava escondido em um apartamento alugado por meio de aplicativo. Segundo a polícia, a estratégia era utilizada para dificultar sua localização e evitar o cumprimento da ordem judicial.
A localização do investigado foi possível graças ao compartilhamento de informações entre as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, que permitiu identificar o imóvel onde ele estava.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o golpe investigado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Leis de Gabi Gonçalves ampliam apoio a cuidadores de idosos e autistas
Homem é preso em Maceió por golpe de R$ 80 mil contra escolinha de futebol
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
