Quadrilha sergipana presa em Maceió revela esquema criminoso de furtos
As prisões foram realizadas na madrugada desta terça-feira (21)
Uma quadrilha sergipana foi presa na madrugada desta terça-feira (21), em Maceió, e o trio criminoso revelou à Polícia Militar como funcionava o esquema de furtos. Eles agiam da seguinte forma: um integrante entrava nos estabelecimentos e fingia querer comprar produtos de pequeno valor, distraindo os vendedores, enquanto isso, os outros integrantes furtavam mercadorias mais caras.
Os três homens foram presos quando estavam em um carro modelo HB20 preto, por volta da 0h50, na avenida Rotary, na região do bairro Gruta de Lourdes. De acordo com os policiais, eles tinham aplicado o esquema em quatro shoppings da capital alagoana e em um supermercado localizado no bairro Farol.
No automóvel onde estavam os três homens, foram apreendidos os seguintes materiais: barras de chocolate, caixas de chiclete, azeite de oliva, sandálias, camisas masculinas, peças íntimas femininas, medicamentos e cosméticos.
Segundo a Polícia Militar, a quadrilha costumava sair de Sergipe para Alagoas para cometer os furtos e sempre utilizava a mesma estratégia para distrair os funcionários dos estabelecimentos. Ainda conforme os militares, eles já possuíam antecedentes pelo mesmo tipo de crime.
Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais, e eles ficaram à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é conduzido ao CISP após acidente que matou servidora em Palmeira dos Índios
Prefeitura lamenta morte da servidora Tamara Silva de Oliveira Cordeiro
Publicada lista de isentos da taxa do concurso do Corpo de Bombeiros de AL
Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga programação oficial do FIPE 2026
Prefeitura substitui tubulações danificadas em dois pontos da Mangabeiras
TRE institui programa que garante transporte de eleitores com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
