Ataque a tiros deixa dois jovens baleados no Vergel do Lago, em Maceió
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (23)
Um ataque a tiros deixou dois jovens baleados no bairro Vergel do Lago, na orla lagunar de Maceió. A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (23). Até a manhã desta sexta-feira (24), não havia confirmação de prisão de suspeitos.
Um homem, de 22 anos, ficou caído no meio da rua, enquanto uma mulher, de 18 anos, foi encontrada ferida entre a rua e a calçada de um imóvel.
As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. O jovem foi atingido por um tiro no tórax e levado ao centro cirúrgico. Já a jovem, baleada na perna, foi encaminhada para a ala vermelha da unidade.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já haviam sido levadas ao hospital. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
A motivação do ataque ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
