Policiais são presos suspeitos em envolvimento de sequestro e morte em Coruripe
Prisões ocorreram na manhã deste sábado (25)
Dois policiais civis foram presos na manhã deste sábado (25) acusados no envolvimento no sequestro e morte do empresário Rogério Homem de Andrade Barros Carício, de 43 anos. O empreendedor foi encontrado morto na terça-feira (21), no município de Coruripe, o Litoral Sul de Alagoas. A ação realizada hoje pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também resultou na prisão de um empresário.
De acordo com as informações iniciais, os três homens detidos foram encaminhados para a Delegacia Geral da Polícia Civil, em Maceió, onde foram realizados os procedimentos legais.
O corpo de Rogério Homem de Andrade Barros Caríci foi encontrado na manhã de terça-feira (21), em uma estrada de barro na zona rural do município litorâneo. Ele estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (20), após ser levado por homens que se apresentaram como policiais civis.
De acordo com o delegado João Marcelo, o empresário morto tinha envolvimento com diversos crimes e cumpria pena no regime semiaberto.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Conforme informou João Marcelo, Rogério já havia sido condenado por participação em um assalto a carro-forte no município de João Pessoa, na Paraíba, motivo pelo qual cumpria pena em regime semiaberto.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o empresário sendo levado. Conforme relatos de testemunhas, ele estava em frente a uma farmácia quando foi surpreendido pelos três homens, que usavam balaclavas, dificultando a identificação de seus rostos. As imagens mostram Rogério algemado sendo colocado no banco traseiro de um veículo descaracterizado.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
