Foragido da Justiça por homicídio é preso na Grota do Rafael, em Maceió
Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (6)
Um homem que estava foragido da Justiça, acusado do crime de homicídio, foi preso no bairro Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió. A prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (6), na Grota do Rafael.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) faziam um patrulhamento ostensivo de rotina quando foram avisados pelo Serviço de Inteligência da PM de que um homem com mandado de prisão em aberto estava na Grota do Rafael.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito na comunidade de Cruz das Almas. Os agentes fizeram a abordagem e constataram que se tratava do fugitivo.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais. O homem ficou à disposição das autoridades judiciais.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
