Polícia

Idoso é preso com 100 kg de maconha no Francês, em Marechal Deodoro

Entorpecentes estavam escondidos em caixas de papelão dentro de um carro; R$ 2 mil também foram apreendidos

Por Gabrielly Farias 03/09/2026 16h04 - Atualizado em 03/09/2026 17h05
Idoso é preso com 100 kg de maconha no Francês, em Marechal Deodoro
100 quilos de maconha, distribuídos em tabletes - Foto: Ascom PMAL

Um idoso de 69 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (3), após ser flagrado com cerca de 100 kg de maconha em tabletes, na praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava patrulhamento na região quando percebeu a atitude suspeita do condutor de um carro branco.

Os policiais realizaram a abordagem e, durante a revista no veículo, encontraram os tabletes de maconha escondidos dentro de caixas de papelão. Além da droga, R$ 2.076 em espécie também foram apreendidos. Ainda de acordo com a polícia, os entorpecentes seriam distribuídos na região.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.