Em Maceió, Gabi Gonçalves apresenta ações do mandato e propostas para reeleição
Deputada estadual participou de reunião no Trapiche e destacou pautas voltadas às mulheres, jovens e famílias alagoanas
A deputada estadual Gabi Gonçalves, candidata à reeleição com o número 15777, participou, nessa quinta-feira (10), de uma reunião com centenas de pessoas no bairro do Trapiche, em Maceió. Ao lado do vereador Thales Diniz e do deputado federal e candidato à reeleição Luciano Amaral, Gabi apresentou as ações do seu mandato e as propostas de campanha para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.
“Estamos juntos no mesmo propósito: tornar o mandato cada vez mais acessível à população. Minha atuação na Assembleia Legislativa sempre esteve alinhada às necessidades das pessoas, especialmente às dos mais vulneráveis. Quero continuar representando, por meio do meu mandato, as mulheres, as mães atípicas, os jovens e as crianças”, destacou Gabi.
Em Maceió, Gabi promoveu ações voltadas ao empreendedorismo feminino, como o Catálogo Raízes Criativas, e à capacitação de universitários, por meio da Escola Legislativa. Além disso, é autora da lei que instituiu a Política Estadual de Atenção Integral à Saúde da Mulher com Endometriose.
Entre as propostas de Gabi estão a ampliação da rede de proteção e cuidado às mulheres alagoanas, o fortalecimento das ações destinadas aos jovens e estudantes e a melhoria da assistência à saúde das famílias.
Veja também
Últimas notícias
'Transformar Alagoas por meio da educação é a minha missão', reafirmou Rafael Brito
Criança de quatro anos e outras três pessoas ficam feridas em acidente em São Miguel
Uneal oferta 131 vagas para portadores de diploma com ingresso em 2027
Eleições: propagandas gratuitas de candidatos terminam nesta quinta (1º)
Câmara faz homenagem a Duda Arakaki, alagoana campeã mundial de ginástica rítmica
Sargento da PM é preso suspeito de envolvimento em crimes eleitorais em Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
