Incêndio é registrado em apartamento no bairro Ponta Verde, em Maceió
O fato ocorre na manhã desta terça-feira (21)
Um incêndio atinge um apartamento, no nono andar, em um edifício residencial no bairro Ponta Verde, na área nobre de Maceió. As chamas se iniciaram por volta das 7h20 desta terça-feira (21) e assustaram os moradores.
De acordo com testemunhas, o fogo começou em um dos quartos, e os moradores do domicílio não estavam no imóvel. Não há feridos no local. A fumaça se espalhou no local e pode ser vista na região da rua Prefeito Abdon Arroxelas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros enviou 11 militares e quatro viaturas para tentar combater as chamas, e a corporação continua atuando no local. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
Caso semelhante na semana passada
Na sexta-feira (18), da semana passada, um incêndio atingiu um prédio residencial no bairro Ponta Verde. O fato causou uma correria entre os moradores, e o fogo chegou a se espalhar por outros pavimentos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina demolição de muro construído irregularmente em Maragogi
Sobrinho de vítima percorre mais de 4 mil km para assistir júri de serial killer em Maceió
Pais surpreendem estudantes com presentes no último dia de aula do 3º ano; vídeo emociona
Entenda como a aprovação da PEC das Emendas fortalece deputados e limita poder de JHC
Após shows cancelados, Jorge nega ter feito ataques ao povo nordestino
São Sebastião anuncia Festa da Juventude com Marcynho e Heitor Santos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
