Renan Filho e JHC entram em semana decisiva na briga pelo governo
Ambos fizeram caminhada nesse domingo como demonstração de força
Os candidatos ao governo de Alagoas, Renan Filho (MDB) e JHC (PSDB), entram na semana decisiva da disputa que definirá o chefe do Palácio República dos Palmares pelos próximos quatro anos.
Renan Filho chega na reta final da campanha com o apoio do presidente Lula (PT) e a promessa de transformar Alagoas no melhor estado do Nordeste.
JHC, apesar de não declarar voto para presidente, recebeu o apoio oficial de Flávio Bolsonaro (PL) na disputa pelo governo e chega, na última semana, com a promessa de levar para toda Alagoas as ações que foram implementadas em Maceió durante sua gestão.
No domingo (27), como forma de abrir a semana decisiva demonstrando força, os dois principais candidatos colocaram o bloco na rua e fizeram grandes caminhadas pela Orla de Maceió.
Neste momento, com as pesquisas mostrando Renan e JHC colados em um empate técnico, cada momento será decisivo para convencer o eleitor indeciso. Até 4 de outubro, ambos estarão ainda mais incisivos na disputa pelo governo que deve, segundo projeções, se encerrar já no 1º turno.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em Quebrangulo
Homem é preso por atacar sogra com golpes de faca no município de Jundiá
Homem é esfaqueado nas costas após agredir idoso em Igaci
Adolescentes são apreendidos por furto contra turistas na orla de Maceió
Homem é preso após fraudar cartões de crédito em AL para fazer harmonização facial
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
