Ex-gerente de academia na Ponta Verde é presa pela morte da gata Camila Regina
Mulher foi presa no município da Barra de São Miguel
A ex-gerente da academia Bluefit, Patrícia Tucherto, foi presa pela Polícia Civil suspeita de participação nas agressões que provocaram a morte da gata Camila Regina. A mulher foi localizada nesta quarta-feira (4), em uma residência no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.
A irmã da investigada, que também estava no local onde ocorreram as agressões contra o animal, foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, não há confirmação de que ela tenha sido presa.
Com a captura de Patrícia, os dois principais investigados pelo caso estão sob custódia. O outro suspeito, José Tarciso Tavares, funcionário da manutenção da academia, havia sido preso no último sábado (31), em Major Isidoro, no Sertão alagoano.
Segundo as investigações, Tarciso é apontado como responsável pelas agressões que resultaram na morte da gata. Contra ele e a ex-gerente havia mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça no fim de outubro.
Imagens registraram agressões
O caso ganhou repercussão após a divulgação de imagens de câmeras de segurança da academia, localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió. As gravações mostram os investigados colocando a gata dentro de um saco e, em seguida, arremessando o objeto contra o chão. Também aparecem chutes e pisões.
Camila Regina estava desaparecida desde 29 de agosto. As imagens foram fundamentais para a identificação dos suspeitos e o avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Os dois ex-funcionários foram indiciados por maus-tratos contra animais. Durante os depoimentos, um deles confessou participação nas agressões, enquanto o outro optou por permanecer em silêncio.
O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MPAL), após a apuração da participação dos investigados na violência que levou à morte do animal.
Últimas notícias
Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças
Agreste Saneamento conquista dois prêmios nacionais por boas práticas
Ex-gerente de academia na Ponta Verde é presa pela morte da gata Camila Regina
Foragido da Justiça é preso com drogas dentro de casa em Arapiraca
Filho diz que condenação traz alívio à família: 'Vou conseguir dormir em paz'
Projeto de incentivo à leitura precisa urgente da doação de livros e revistas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
