Épolítica
Vereadores de Maragogi abandonam pré-candidato Marcos Madeira
Ex-prefeito é pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos José Dias Viana “Marcos Madeira” (PRTB) reinou absoluto por 12 anos na cidade litorânea, mas atualmente está fora do poder e os vereadores da cidade o abandonaram na disputa para ele chegar a Assembleia Legislativa.
Marcos Madeira foi prefeito da cidade no período 2004 a 2012 e emplacou o aliado Henrique Madeira no período de 2013 a 2016 na cadeira mais cobiçada de Maragogi: a de prefeito. Além disso, o filho Marquinhos Madeira está no segundo mandato como deputado estadual.
Marcos Madeira perdeu a disputa para o rival Sérgio Lira nas eleições de 2016 e está sentido a ausência do poder. A coligação de Madeira elegeu os vereadores Júnior do Jozemir, Wanderson Luna, Euredes e Dr. Jailson Carnauba, além de Irmã Monica.
Nenhum dos vereadores que Marcos Madeira colaborou para eleger vai apoia-lo na disputa de 2018 para ele chegar à Assembleia Legislativa. Marcos perdeu terreno na cidade e na sua base de vereadores.
O que se fala em Maragogi é que o ex-prefeito terá uma votação decepcionante em outubro. A ausência do poder afasta os ‘amigos’.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
