Épolítica
Vereadores de Maragogi abandonam pré-candidato Marcos Madeira
Ex-prefeito é pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos José Dias Viana “Marcos Madeira” (PRTB) reinou absoluto por 12 anos na cidade litorânea, mas atualmente está fora do poder e os vereadores da cidade o abandonaram na disputa para ele chegar a Assembleia Legislativa.
Marcos Madeira foi prefeito da cidade no período 2004 a 2012 e emplacou o aliado Henrique Madeira no período de 2013 a 2016 na cadeira mais cobiçada de Maragogi: a de prefeito. Além disso, o filho Marquinhos Madeira está no segundo mandato como deputado estadual.
Marcos Madeira perdeu a disputa para o rival Sérgio Lira nas eleições de 2016 e está sentido a ausência do poder. A coligação de Madeira elegeu os vereadores Júnior do Jozemir, Wanderson Luna, Euredes e Dr. Jailson Carnauba, além de Irmã Monica.
Nenhum dos vereadores que Marcos Madeira colaborou para eleger vai apoia-lo na disputa de 2018 para ele chegar à Assembleia Legislativa. Marcos perdeu terreno na cidade e na sua base de vereadores.
O que se fala em Maragogi é que o ex-prefeito terá uma votação decepcionante em outubro. A ausência do poder afasta os ‘amigos’.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
