Épolítica
Jadson Lessa “Pezão” pode superar o prefeito Bureco em São Miguel dos Milagres
Ele pode ser o principal adversário do atual prefeito

O empresário Jadson Lessa conhecido como “Pezão” é cotado novamente para concorrer as eleições da cidade de São Miguel dos Milagres em 2020.
Jadson Lessa é de família tradicional no município. O atual prefeito Bureco sofre com o desgaste de uma gestão que não vem sendo bem avaliada por parte do povo.
Pezão aparece como a esperança de muita gente na cidade litorânea.
Jadson Lessa vem fortalecido com o apoio do povo e de importantes lideranças como a deputada Flávia Cavalcante; do presidente da Câmara de Maceió, Kelman Vieira; e do ex-prefeito de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, Cícero Cavalcante.
Pezão concorreu as eleições de 2016 pelo PSDB onde obteve 2.488 votos 45,19% do eleitorado de São Miguel dos Milagres, mas desta vez ele aposta que a história será diferente: vitória sobre Bureco.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió
