Politicando
Cícero Cavalcante ensaia disputar vaga na Câmara Federal
Político tem dois filhos prefeitos e um deputado estadual

Com dois filhos prefeitos e uma deputada estadual, Cícero Cavalcante (MDB) já estuda disputar um mandato de deputado federal, em 2022. Consolidado como líder político da região Norte, o ex-prefeito dos municípios de Matriz do Camaragibe e São Luiz do Quitunde trabalha para conseguir mais espaços no Governo do Estado para viabilizar sua candidatura.
Após mostrar sua força política, Cícero Cavalcante deseja ampliar suas bases e já teria se reunido com o governador Renan Filho (MDB) mostrando o interesse em ser um dos representantes de Alagoas na Câmara Federal.
Cavalcante já teria pleiteado, inclusive, a presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), já que o atual presidente da autarquia, Ronaldo Medeiros (MDB), irá assumir o mandato de deputado estadual.
Amigo pessoal do governador, Cícero espera ter sua força política reconhecida. Ele tem a filha, Flávia, como deputada estadual; e dois filhos prefeitos: Fernanda (São Luíz do Quitunde) e Fernando (Matriz do Camaragibe).
Nos bastidores da política estadual, comenta-se que Cícero Cavalcante tem sido “gentil”, já que outros políticos com menor expressão possuem espaço maior, inclusive com espaço no primeiro escalão do Governo.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Medicamentos têm menor reajuste médio desde 2018
