Vinícius da dupla sertaneja com João Bosco testa positivo para Covid-19
Cantor tranquilizou fãs e pediu orações em sua rede social
O sertanejo Vinícius, vocalista da dupla com João Bosco, foi infectado pelo novo coronavírus. No Instagram, o artista fez um vídeo para anunciar que está com a doença, pedir orações e tranquilizar os fãs.
“Conto com as orações de todos. A partir de agora vamos ficar isolados de todos, inclusive de nossos filhos e parentes”, disse ele na publicação.
Veja na íntegra o comunicado na rede social da dupla:
“Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, testou positivo para COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ele que vinha se precavendo e fazendo testes de coronavírus sempre ao anteceder qualquer compromisso e com resultados negativos, sentiu os primeiros sintomas da doença na noite da última quinta-feira, 17 e já fez o exame. Sua esposa, Audrei, também testou positivo. Ambos já estão isolados e tomando os devidos cuidados”
“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor.
Últimas notícias
Jacaré é encontrado morto às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Polícia descarta estupro coletivo em Rio Largo e indicia jovem por falsa denúncia
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
