Celebridades

Vinícius da dupla sertaneja com João Bosco testa positivo para Covid-19

Cantor tranquilizou fãs e pediu orações em sua rede social

Por Isto É Gente 19/09/2020 12h12
Vinícius da dupla sertaneja com João Bosco testa positivo para Covid-19
Em vídeo publicado no Instagram, cantor afirma que está bem e pede orações - Foto: redes sociais

O sertanejo Vinícius, vocalista da dupla com João Bosco, foi infectado pelo novo coronavírus. No Instagram, o artista fez um vídeo para anunciar que está com a doença, pedir orações e tranquilizar os fãs.

“Conto com as orações de todos. A partir de agora vamos ficar isolados de todos, inclusive de nossos filhos e parentes”, disse ele na publicação.

Veja na íntegra o comunicado na rede social da dupla: 

“Vinícius, da dupla João Bosco & Vinícius, testou positivo para COVID-19, na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro. Ele que vinha se precavendo e fazendo testes de coronavírus sempre ao anteceder qualquer compromisso e com resultados negativos, sentiu os primeiros sintomas da doença na noite da última quinta-feira, 17 e já fez o exame. Sua esposa, Audrei, também testou positivo. Ambos já estão isolados e tomando os devidos cuidados”

“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior! Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!” disse o cantor.