Valesca elogia homenagem de Ludmilla a quem veio antes: 'Honrada'
Funkeira diz que hoje se sente honrada pelo papel que teve no meio
Valesca está se sentindo rainha. E com razão. Uma das homenageadas pela cantora Ludmilla em "Rainha da Favela", a funkeira diz que hoje se sente honrada pelo papel que teve no meio, especialmente para as mulheres.
"Foi incrível! Vou confessar que me senti muito honrada. Essas meninas estão fazendo um trabalho lindo e reconhecer quem passou pelo caminho antes é muito bonito", disse Valesca ao Extra, comentando a gravação do clipe da música que conta ainda com as participações de Tati Querbra Barraco, MC Carol e MC Katia.
Para promover o lançamento de "Rainha da Favela", Ludmilla iniciou uma corrente com homenagens a todas as cantoras escolhidas para o feat usando a hashtag #RainhaDaFavela.
Ela publicou uma homenagem a Tati Quebra Barraco, que começou o ciclo. "Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo", escreveu.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
