Nasce primeira filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso
Alice nasceu de parto normal na madrugada de domingo (06)
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso são pais pela primeira vez. Patrícia deu à luz Alice, como confirmou o comediante em seu Instagram, com um Story fofíssimo.
De acordo com a Marie Claire, a menina nasceu após um parto normal, em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada de hoje.
Adnet, de 39 anos, disse na quinta-feira (3), em entrevista a Patrícia Kogut, que planejava tirar férias após o nascimento da pequena.
"Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estar junto cem por cento no início. E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda", citou ele.
O comediante também está ansioso para ver a filha crescer. "Penso que primeiro eu posso mostrar algumas coisas do mundo para ela, mas depois eu quero é que ela me mostre", comentou.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
