Mariano e Jake estão namorando depois de "A Fazenda"
Jake e Mariano passaram a noite de Ano Novo juntos
Mariano e Jake estão namorando oficialmente. O pedido rolou ainda na madrugada, durante as comemorações do Réveillon, e a miss acordou feliz contando a novidade nos stories do Instagram.
"Estou aqui conversando com o meu namorado", contou Jake antes de mostrar Mariano. "O que que eu sou seu?", perguntou o cantor. "Namoradis", respondeu Jake, brincando com o sotaque do sertanejo.
Jake e Mariano passaram a noite de Ano Novo juntos em uma casa com amigos em Balneário Camboriú (SC). A miss ainda contou que Stefáni Bays está na cidade e vai visitá-los ainda hoje.
O relacionamento de Mariano e Jake começou em "A Fazenda". O casal passou a maior parte do confinamento junto, mas havia uma dúvida se a relação continuaria aqui fora, já que ele confessou que "tinha uma pessoa" antes do reality.
No entanto, parece que a química rolou também fora da casa e o casal não desgruda desde que o programa terminou.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
