Mel Maia se pronuncia sobre acusação de fotógrafo: “Um absurdo”
Mel Maia, de 16 anos, foi acusada por Dilson e Delson Silva, dois fotógrafos, de mandar sete amigos baterem neles. A atriz se posicionou nos stories do Instagram após a denúncia dos paparazzi feita à coluna de Leo Dias, e deu sua versão dos acontecimentos.
“Eles estavam lá desde de manhã, tirando fotos minhas. Quando eu vi, fiz pose, mandei beijo, ele mandou de volta até”, começou a jovem. “Depois de um tempo eu quis entrar na água, e percebi que eles continuavam tirando fotos. Sei que muita gente diz que meu corpo é perfeito mas sou uma adolescente e tenho problemas de autoestima”, desabafou Mel.
Ela diz que fez sinal com as mãos para que eles parassem com os cliques, mas sem sucesso. “Minha mãe me perguntou se eu não queria ir falar com eles para tirarem algumas fotos minhas sem que eu saísse distraída. Concordei e pedi pros meus amigos chamarem eles”, continua. Ela relatou que assim que o amigo saiu da água e foi em direção ao fotógrafo, o profissional começou a correr.
Mel passou a voz para o amigo que foi atrás do fotógrafo, que continuou o relato. “Quando cheguei perto ele logo jogou a mochila no chão e disse pra eu ‘ir pra cima’, que ele ‘ia me quebrar todo’. Falei que só queria conversar e não queria briga, e ele voltou a correr”, finalizou o rapaz. A atriz completou, dizendo que era uma acusação muito grave e absurda que eles estavam fazendo.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
