Após BBB21, Juliette e Gil fazem fortuna com briga entre marcas rivais
Protagonistas do reality show, os novos famosos são alvos de disputas de grandes empresas brasileiras
Protagonistas do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire e Gilberto Nogueira não param de colher os frutos da visibilidade conquistada com o reality show global. Desde que saíram do confinamento, os ex-BBBs começaram a construir fortuna com parcerias comerciais com grandes marcas.
Na quarta-feira (2/6), Gil do Vigor fechou contrato com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou a 21ª temporada do BBB21 e que assinou com a campeã Juliette no mês passado.
Em 26 de maio, o perfil no Twitter das lojas Ponto (antigo Ponto Frio), que pertence ao mesmo grupo empresarial da Casas Bahia, fez uma publicação com emojis de um cacto, um coração partido e uma carinha triste. Em respostas aos seguidores, deram a entender que não conseguiram fechar acordo com Juliette. Pouco tempo depois, Gil fez ações digitais para a empresa.
“Independentemente do futuro, eu amei ser cacto. Já estou com saudades de torcer com vocês e amei dar os mimos para mainha [Juliette]”, escreveu o perfil da Casas Bahia. Na segunda-feira (1/6), Juliette foi anunciada como embaixadora das Americanas, outra empresa que patrocinou o BBB21.
Nas redes sociais, os “cactos” e os “vigorentos” seguem com a mesma rivalidade da época em que a paraibana e o pernambucano estavam confinados. E continuam fazendo mutirões e mensagens de ataque ao outro competidor.
Brigas de marcas e de fãs à parte, os dois são fenômenos comerciais. Antes de fechar com o Boticário, Gil foi contratado pela Globo, está se preparando para lançar um livro, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para Omo, Bis e fechar um vínculo de 18 meses com o Santander. Já Juliette já anunciou contratos com três marcas: Avon, Americanas e Globoplay.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
