Após BBB21, Juliette e Gil fazem fortuna com briga entre marcas rivais
Protagonistas do reality show, os novos famosos são alvos de disputas de grandes empresas brasileiras

Protagonistas do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire e Gilberto Nogueira não param de colher os frutos da visibilidade conquistada com o reality show global. Desde que saíram do confinamento, os ex-BBBs começaram a construir fortuna com parcerias comerciais com grandes marcas.
Na quarta-feira (2/6), Gil do Vigor fechou contrato com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou a 21ª temporada do BBB21 e que assinou com a campeã Juliette no mês passado.
Em 26 de maio, o perfil no Twitter das lojas Ponto (antigo Ponto Frio), que pertence ao mesmo grupo empresarial da Casas Bahia, fez uma publicação com emojis de um cacto, um coração partido e uma carinha triste. Em respostas aos seguidores, deram a entender que não conseguiram fechar acordo com Juliette. Pouco tempo depois, Gil fez ações digitais para a empresa.
“Independentemente do futuro, eu amei ser cacto. Já estou com saudades de torcer com vocês e amei dar os mimos para mainha [Juliette]”, escreveu o perfil da Casas Bahia. Na segunda-feira (1/6), Juliette foi anunciada como embaixadora das Americanas, outra empresa que patrocinou o BBB21.
Nas redes sociais, os “cactos” e os “vigorentos” seguem com a mesma rivalidade da época em que a paraibana e o pernambucano estavam confinados. E continuam fazendo mutirões e mensagens de ataque ao outro competidor.
Brigas de marcas e de fãs à parte, os dois são fenômenos comerciais. Antes de fechar com o Boticário, Gil foi contratado pela Globo, está se preparando para lançar um livro, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para Omo, Bis e fechar um vínculo de 18 meses com o Santander. Já Juliette já anunciou contratos com três marcas: Avon, Americanas e Globoplay.
Últimas notícias

“Padrão PT de corrupção”: Cabo Bebeto denuncia nova fraude no INSS

Prefeito Carlos concede aumento de 6,5% no piso salarial para servidores da educação de Rio Largo
MPF inspeciona Centro POP de Arapiraca e avalia impacto da mudança de local

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Pariconha

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
