Polêmica

Mônica Martelli se pronuncia após ir ao aniversário de Marina Ruy Barbosa

Atriz pediu desculpas aos fãs e seguidores: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas"

Por Revista Quem 05/07/2021 21h09
Mônica Martelli se pronuncia após ir ao aniversário de Marina Ruy Barbosa
Mônica Martelli - Foto: Reprodução/Web

Mônica Martelli teve o nome envolvido em uma polêmica depois de ir ao aniversário de Marina Ruy Barbosa. Conhecida por pregar o distanciamento social nas redes sociais a fim de evitar o alto número de mortes por Covid-19 no Brasil, a atriz tirou uma foto sem máscara de proteção no evento que aconteceu no sábado (3).

Nesta segunda (5), ela se pronunciou na rede social para esclarecer o ocorrido. No início do texto, ela escreveu: "Eu, Mônica Martelli... Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.
Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", explicou.

Mônica continuou: "Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.

Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", finalizou.