Após críticas, Pocah desabafa sobre aparência: ‘Não sou mais refém da estética perfeita’
Internauta disse que a cantora estava com a boca ‘muito grande’ e sobrancelha ‘muito grossa’; ex-BBB aproveitou para contar que está em uma fase desapegada
A cantora Pocah aproveitou a crítica de uma seguidora sobre sua aparência para falar sobre pressão estética. “Pocah, o que você fez com o seu rosto? Sua boca muito grande e a sobrancelha muito grossa. Está feia. Estava mais bonita no BBB”, escreveu uma internauta. A ex-BBB, então, gravou uma série de stories no Instagram rebatendo as críticas. “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, muito desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato”, respondeu Pocah. “Quando eu quiser fazer a sobrancelha, eu vou fazer. Quando eu quiser botar um botox, eu coloco. Isso tem que partir de mim. Eu tenho que querer e não vai ser a sua pressão social em dizer que eu estou feia que me desesperar. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”, completou a funkeira.
Sobre a “nova fase”, a cantora afirmou que se sente muito bonita, mas que nem sempre foi assim. “Me sinto muito bem nessa fase ‘mais natural’ e só a minha opinião importa. Só que nem sempre foi assim. Quando eu comecei a cantar, 11 anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira”, desabafou Pocah. “Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”, contou a ex-BBB.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
