Carolina Ferraz pode perder apartamento por dívida
Ao portal, Carolina assegurou que efetuará o pagamento nos próximos dias para limpar o nome de qualquer tipo de cobrança

Carolina Ferraz pode acabar perdendo o seu apartamento em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, por causa de dívidas de R$ 11,8 mil com o município. De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora não sabia dessa pendência, já que a responsabilidade do pagamento do IPTU era do inquilino.
Ao portal, Carolina assegurou que efetuará o pagamento nos próximos dias para limpar o nome de qualquer tipo de cobrança. Porém, a atriz reforçou que vai buscar recuperar esse valor junto ao responsável pelo débito.
De acordo com o processo, o município do Rio de Janeiro tentou receber as tarifas do IPTU enviando cobranças via postal para o apartamento localizado nas proximidades da praia de São Conrado. A executada, no caso Carolina Ferraz, não foi localizada. A Justiça, então, fez a citação por edital e mandou o imóvel para penhora.
Últimas notícias

Vigia transforma muro de escola estadual com ilustrações que valorizam as brincadeiras da infância e tradições de Riacho Doce

Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe

Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo

Unidade escolar dos Flexais começa a funcionar a partir desta sexta-feira (28)

Parceria entre Governo de AL e ONU, projeto de busca ativa será realizado na região lagunar de Maceió
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
