Antonela é detonada na web por envolvimento com Pyong Lee
Ex-BBB respondeu comentários dizendo que eles ainda não podem se pronunciar sobre o que ocorreu no reality
Antonela Avellaneda tem recebido uma série de ataques nas redes sociais por ser apontada como pivô da separação de Pyong e Sammy Lee. A mãe de Jake anunciou que o casamento acabou após imagens em que os dois ex-BBBs aparecem juntos na cama serem exibidas em um teaser do Ilha Record.
“Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um seguidor. “Tão feio se envolver com homem casado”, criticou uma internauta. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro. “Na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”, opinou mais um.
Antonela respondeu alguns comentários, mas disse que ela e Pyong ainda não podem se pronunciar. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor”, disse para um seguidor. “Você está me julgando pelo que não sabe”, rebateu em outro comentário. “A gente ainda não pode se pronunciar”, afirmou Antonela, dando a entender que ela e Pyong só poderão falar sobre o ocorrido após a exibição do episódio em questão.
Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19/7), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.
Últimas notícias
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
