Celebridades

Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido'

Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais

Por Uol Notícias 22/07/2021 21h09 - Atualizado em 22/07/2021 21h09
Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido'
Anitta e Luísa Sonza - Foto: Reprodução/Web

Danilo Gentili rebateu uma declaração dada por Luísa Sonza em entrevista para Splash. Após a artista afirmar que a sociedade "tem medo de mulheres fod*s, que mostram a bunda", o apresentador lembrou da cantora Anitta.

"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido", disse Danilo Gentili em publicação no Twitter.

Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda.-- Danilo Gentili (@DaniloGentili)July 22, 2021

A postagem do apresentador, que contou com uma indireta ao relacionamento de Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes, foi criticada na rede social.

"Quanto machismo vindo de uma pessoa com visibilidade", apontou uma das seguidoras. "Como se o talento da Luísa fosse apenas isso", respondeu outra defendendo a namorada do cantor Vitão.

Antes da luisa se envolver com o ex, ela já era youtuber musical e já estava crescendo no meio. Logicamente um casamento da buzz em uma carreira, ela ñ foi a única beneficiada. E para enaltecer alguém, ñ precisa comparar a outro. Vc quis ofende-la, é sinal q a braba tá certa 

-- luisa sonsa (@_jeffnitter) July 22, 2021
Como se o talento da Luísa se resumisse a bunda. Se ñ fosse o talento em cantar, ñ estaria estourada hj em dia. Até pq fama de ex mulher de fulado passa. Mas o talento fica. Se fosse assim ela nem seria lembrada mais.

-- (@tuittabia) July 22, 2021
nao acredito q to lendo isso, quanto machismo vindo de alguem com tanta visibilidade! voce é ridiculo, cara

-- leo rangel ²² (@leoranngel) July 22, 2021
poxa danilo, anitta e luisa não precisam e nunca vão precisar da projeção de nenhum homem!!! as duas são mulheres independentes e fodas, não entendi oq vc quis dizer com isso

-- nick (@nickanittx) July 22, 2021
E qual problema o fato dela namorar whind na época e isso deu uma projeção maior a ela? Não vejo isso como forma de desmerece- lá, até pq o consumo de música não se dá por quem vc se relaciona e sim pelo seu trabalho, oq Luísa conquistou foi pelas suas músicas...+

Ataques sofridos na internet

Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais. No início de maio, após seu ex-marido Whindersson Nunes revelar que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de trair o comediante com o cantor Vitão e respondeu um seguidor negando o fato e dizendo estar cansada. Os dois se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento.No último dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Maria Lina, João Miguel, morreu após um nascimento prematuro. Novamente, Luísa foi alvo de xingamentos na internet, com pessoas apontando que a cantora teria culpa no fato. Antes, ela pediu para que seus fãs não xingassem seu ex-marido pelo término.

Em entrevista ao "Fantástico", Luísa Sonza afirmou que "não pode dizer que está totalmente recuperada" após os ataques sofridos nas redes sociais após a morte do filho do ex-marido Whindersson Nunes.

"Não vou mentir e fingir que está tudo bem, porque eu fingi por muito tempo", disse a cantora durante o programa exibido no último domingo (18).