Gentili rebate Sonza e exalta Anitta: 'Venceu sem projeção do marido'
Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais
Danilo Gentili rebateu uma declaração dada por Luísa Sonza em entrevista para Splash. Após a artista afirmar que a sociedade "tem medo de mulheres fod*s, que mostram a bunda", o apresentador lembrou da cantora Anitta.
"Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido", disse Danilo Gentili em publicação no Twitter.
Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda.-- Danilo Gentili (@DaniloGentili)July 22, 2021
A postagem do apresentador, que contou com uma indireta ao relacionamento de Luísa Sonza com o humorista Whindersson Nunes, foi criticada na rede social.
"Quanto machismo vindo de uma pessoa com visibilidade", apontou uma das seguidoras. "Como se o talento da Luísa fosse apenas isso", respondeu outra defendendo a namorada do cantor Vitão.
Antes da luisa se envolver com o ex, ela já era youtuber musical e já estava crescendo no meio. Logicamente um casamento da buzz em uma carreira, ela ñ foi a única beneficiada. E para enaltecer alguém, ñ precisa comparar a outro. Vc quis ofende-la, é sinal q a braba tá certa
-- luisa sonsa (@_jeffnitter) July 22, 2021
Como se o talento da Luísa se resumisse a bunda. Se ñ fosse o talento em cantar, ñ estaria estourada hj em dia. Até pq fama de ex mulher de fulado passa. Mas o talento fica. Se fosse assim ela nem seria lembrada mais.
-- (@tuittabia) July 22, 2021
nao acredito q to lendo isso, quanto machismo vindo de alguem com tanta visibilidade! voce é ridiculo, cara
-- leo rangel ²² (@leoranngel) July 22, 2021
poxa danilo, anitta e luisa não precisam e nunca vão precisar da projeção de nenhum homem!!! as duas são mulheres independentes e fodas, não entendi oq vc quis dizer com isso
-- nick (@nickanittx) July 22, 2021
E qual problema o fato dela namorar whind na época e isso deu uma projeção maior a ela? Não vejo isso como forma de desmerece- lá, até pq o consumo de música não se dá por quem vc se relaciona e sim pelo seu trabalho, oq Luísa conquistou foi pelas suas músicas...+
Ataques sofridos na internet
Luísa foi alvo de ataques recentes de haters nas redes sociais. No início de maio, após seu ex-marido Whindersson Nunes revelar que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de trair o comediante com o cantor Vitão e respondeu um seguidor negando o fato e dizendo estar cansada. Os dois se separaram em abril de 2020, após dois anos de casamento.No último dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Maria Lina, João Miguel, morreu após um nascimento prematuro. Novamente, Luísa foi alvo de xingamentos na internet, com pessoas apontando que a cantora teria culpa no fato. Antes, ela pediu para que seus fãs não xingassem seu ex-marido pelo término.
Em entrevista ao "Fantástico", Luísa Sonza afirmou que "não pode dizer que está totalmente recuperada" após os ataques sofridos nas redes sociais após a morte do filho do ex-marido Whindersson Nunes.
"Não vou mentir e fingir que está tudo bem, porque eu fingi por muito tempo", disse a cantora durante o programa exibido no último domingo (18).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
