Gil do Vigor chega nos Estados Unidos e comemora: “Visto carimbado”
Ex-BBB viajou para fazer o seu PhD e celebrou
Gil do Vigor já está na terra do Tio Sam e comemorou a chegada fazendo stories para o seu Instagram. O ex-BBB e economista passará um tempo nos Estados Unidos para fazer o seu tão sonhado PhD.
"Cheguei! Não fui para a salinha especial, achei que ia, mas não fui. Só falaram para eu aguardar, mas passei de boa. Só passei pela imigração e agora é só aguardar. Não sei onde embarco, mas tenho duas horas para descobrir [risos]. Acho que estou no lugar certo, mas está tudo certo. O que importa é que estou aqui e que o meu visto está carimbado", disse ele, animado.
Na sequência, Gil falou algumas palavras no idioma local para mostrar que já está se inteirando em sua chegada. "É um lugar lindo. Eu falei inglês com várias pessoas em inglês, estou muito feliz porque as pessoas entenderam, fiz a comunicação", disse, acrescentando em português: "Estou regojijado, estou vigorando!".
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
