Babado

Neymar é comparado a Vitão após suposto affair com Jade Picon

Internautas resgataram comentário antigo de Neymar em foto de Jade e João Guilherme após rumores de ficada entre o craque e a influencer

Por Metrópoles 07/09/2021 19h07
Neymar é comparado a Vitão após suposto affair com Jade Picon
Neymar é comparado à Vitão após, supostamente, ficar com Jade Picon - Foto: Reprodução

O craque Neymar Jr. virou motivo de piada entre os internautas, na manhã desta terça-feira (7/9), e foi comparado ao cantor Vitão após surgirem os rumores de um affair do jogador com a influencer Jade Picon.

Isso porque, depois de o assunto tomar conta das redes sociais, alguns seguidores resgataram um comentário antigo do craque em uma foto de Jade com o ex-namorado, João Guilherme. “Casal bonito da porra”, escreveu o jogador.

O print do elogio rapidamente virou motivo de piada entre os seguidores que comparam a situação com o “meu casal”, que Vitão teria comentado em uma foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando os dois eram casados.

“E o Neymar é o novo Vitão…; meu casal atualizado com sucesso”, escreveu um internauta. “Ain quando foi com o Vitão todo mundo falou que era talarico agora que é com o Neymar tão falando que ele é romântico? Sim, ele é o maior romântico desse país”, brincou outro.

Veja algumas das reações: