Lei sugere que data de aniversário de Paulo Gustavo vire Dia do Humor
O projeto, apresentado apenas no Rio de Janeiro, será votado na segunda semana de outubro e busca homenagear o ator

O Multishow e a família de Paulo Gustavo fizeram uma sugestão para que o dia 30 de outubro, data de aniversário do ator, torne-se o Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O projeto de Lei foi publicado nesta quarta-feira (6/10).
A proposta foi feita por André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e será votada na semana do dia 11 de outubro. Além do pedido protocolado, o Multishow planeja uma série de ações para comemorar a data.
Um episódio especial de Vai Que Cola, relembrando o ator o personagem Valdo, está previsto para o dia 30. A exibição marcará a pré-estreia da nova temporada do programa de humor. Quem também fará uma homenagem para o ator é a G.R.E.S São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo será eternizado no samba-enredo Minha Vida É Uma Peça, feito para o Carnaval de 2022.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
