Ex-marido de Lulu Santos diz que cantor lhe deve dinheiro e que vai à casa do artista cobrar a dívida; entenda
Segundo Bruno Azevedo, o artista carioca lhe deve parte do imposto do imóvel que tinha com ele
A informação de que Lulu Santos estaria devendo dinheiro ao ex-marido pode deixar o artista em uma situação bastante delicada com seus fãs. Bruno Azevedo foi casado com o cantor carioca por 14 anos e também esteve, por muitos anos, gerenciando sua carreira.
O ex-marido e também ex-empresário de Lulu Santos o acusa de não pagar parte do imposto do imóvel que os dois tinham, As informações são da colunista do Em Off Fábia Oliveira.
"Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar", disse, ressaltando ainda que irá ao apartamento que Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar o dinheiro e acertar pendências burocráticas.
Quem é Bruno Azevedo e qual a relação com Lulu Santos?
Bruno Azevedo só deixou de lado a trajetória que lavava com Lulu Santos no início da pandemia da Covid-19. Ele, no entanto, afirma que, apesar do término do relacionamento, ambos sempre conseguiram levar a situação profissional numa boa.
A relação dos dois era discreta e sigilosa. Mas isso era um combinado antigo que o cantor tinha com o ex-empresário.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
