Ex-marido de Lulu Santos diz que cantor lhe deve dinheiro e que vai à casa do artista cobrar a dívida; entenda
Segundo Bruno Azevedo, o artista carioca lhe deve parte do imposto do imóvel que tinha com ele
A informação de que Lulu Santos estaria devendo dinheiro ao ex-marido pode deixar o artista em uma situação bastante delicada com seus fãs. Bruno Azevedo foi casado com o cantor carioca por 14 anos e também esteve, por muitos anos, gerenciando sua carreira.
O ex-marido e também ex-empresário de Lulu Santos o acusa de não pagar parte do imposto do imóvel que os dois tinham, As informações são da colunista do Em Off Fábia Oliveira.
"Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar", disse, ressaltando ainda que irá ao apartamento que Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, para cobrar o dinheiro e acertar pendências burocráticas.
Quem é Bruno Azevedo e qual a relação com Lulu Santos?
Bruno Azevedo só deixou de lado a trajetória que lavava com Lulu Santos no início da pandemia da Covid-19. Ele, no entanto, afirma que, apesar do término do relacionamento, ambos sempre conseguiram levar a situação profissional numa boa.
A relação dos dois era discreta e sigilosa. Mas isso era um combinado antigo que o cantor tinha com o ex-empresário.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
