Maju Coutinho ganha promoção e substitui Fátima Bernardes na Globo
A âncora do Fantástico ganhou um novo cargo na emissora carioca, e assumirá as responsabilidades de Fátima Bernardes
Ex-apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho foi promovida para a vaga de Tadeu Schmidt no Fantástico. Agora, a âncora ganhou uma nova promoção e vai assumir o comando das transmissões dos desfiles de escolas de samba do Carnaval na Rede Globo.
A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste sábado (25/12). Já havia sido veiculado que Fátima Bernardes pediu para sair da apresentação do Carnaval do Rio de Janeiro, com intenção de se dedicar inteiramente ao Encontro.
Com isso, Coutinho deve acompanhar o narrador Luís Roberto. Em São Paulo, o comando deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
