Maju Coutinho ganha promoção e substitui Fátima Bernardes na Globo
A âncora do Fantástico ganhou um novo cargo na emissora carioca, e assumirá as responsabilidades de Fátima Bernardes
Ex-apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho foi promovida para a vaga de Tadeu Schmidt no Fantástico. Agora, a âncora ganhou uma nova promoção e vai assumir o comando das transmissões dos desfiles de escolas de samba do Carnaval na Rede Globo.
A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste sábado (25/12). Já havia sido veiculado que Fátima Bernardes pediu para sair da apresentação do Carnaval do Rio de Janeiro, com intenção de se dedicar inteiramente ao Encontro.
Com isso, Coutinho deve acompanhar o narrador Luís Roberto. Em São Paulo, o comando deve continuar com Chico Pinheiro e Michelle Barros.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
