Celebridades

Fernando se irrita com comentários após foto com Maiara: "Só eu sei a verdade"

Revoltado, cantor Fernando deixou uma resposta atravessada nas redes sociais após vir à tona foto em mesmo quarto que a ex, Maiara; veja

Por Contigo! 08/01/2022 12h12
Fernando se irrita com comentários após foto com Maiara: 'Só eu sei a verdade'
Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução

Não demorou para que o sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, se manifestasse neste sábado (8) após vir à tona os burburinhos de que estaria novamente com a (ex?) namorada, Maiara. Nas redes sociais, ele publicou um desabafo daqueles e surpreendeu seus seguidores.

"Você é a única pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida, então, tudo que os outros falam ou pensam ao seu respeito, é problema deles, não seu", disparou na legenda da postagem. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos saíram em defesa do cantor.

"Exatamente, compadre!", comentou o ex-BBB Caio Afiune. "Julgamento é fácil, só quem sabe é quem se vive", defendeu uma outra anônima. "Isso aí, Fernando! Deus deu uma vida para cada um, então cada um que cuide da sua", disparou uma terceira admiradora.

Também nesta semana, Fernando pegou os fãs de surpresa ao comentar seu 'vai e vem' com Maiara. Nas redes sociais, uma seguidora não escondeu sua revolta com a possível reaproximação entre os dois e acabou tomando uma resposta atravessada do cantor.

ENTENDA A CONFUSÃO

Entre idas e vindas, os sertanejos Maiara e Fernando deram mais uma pista nesta última sexta-feira (7) de que reataram o romance. Isso porque ambos publicaram fotos em um quarto de hotel e rapidamente os seguidores notaram a semelhança do fundo do cômodo.

Para sustentar ainda mais a tese de que estariam juntos, Maiara contou em sua publicação: "E a gente vai aprendendo... Que no silêncio o amor se faz... E que tudo o que a gente precisa mesmo é um pouco de paz", escreveu. A postagem dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.