BBB 22: web pede respeito após Linn ser questionada se está "solteiro"
Mensagem perguntando se Linn estaria "solteiro" gera revolta em internautas
“Linn da quebrada merece respeito” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter devido a um torpedo destinado para a participante que apareceu na tela da casa, neste sábado (22)
Em mensagem destinada para a artista alguém pergunta sobre o estado civil de Linn usando o pronome masculino “Para @Linn: Vc está solteiro? Tem alguém perguntando aqui kkkk”.
A mensagem em tom homofóbico gerou revolta nas redes sociais, os internautas estão cobrando um posicionamento da produção que deixou passar a mensagem, além de exigirem que o autor da mensagem seja revelado.
Pouco depois, outra mensagem, com o mesmo conteúdo, usando "solteiro(a)" foi novamente enviada para a participante.

Foi chamada de “ELE” por diversas vezes, fizeram piada com a palavra “TRAVECO” e mesmo sendo repreendidos foram encher o saco dela, fizeram piada com outras travestis, supondo que “não são mulheres de verdade” em rede NACIONAL, imagina no dia a dia!
— POPTime • #BBB22 (@siteptbr) January 22, 2022
LINN MERECE RESPEITO #BBB22
duas pessoas diferentes mandando com o pronome masculino, juro q odio serio ta na cara q algum grupinho esta querendo desestabilizar ela #bbb22
— annax (@exaustax_) January 22, 2022
LINN MERECE RESPEITO https://t.co/2hsvWRQ3Lv
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
