Saiu na TV

BBB22: Boninho posta vídeo e confirma Casa de Vidro

O diretor do reality show fez a publicação no Instagram e revelou que o anúncio oficial acontecerá durante o programa ao vivo

Por Metrópoles 04/02/2022 21h09
BBB22: Boninho posta vídeo e confirma Casa de Vidro
Boninho no BBB - Foto: Reprodução TV globo

Nesta sexta-feira (4/2), Boninho deu mais um spoiler do BBB22. Mesmo com o reality show rolando, as surpresas não param. O diretor do programa publicou um vídeo nas redes sociais onde confirma a Casa de Vidro na atual edição. “Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda ai… Conta alguma coisa hoje!”, escreveu na legenda.

Segundo informações da emissora, os dois novos participantes serão da Pipoca, sendo um homem e uma mulher. Ambos estão em um confinamento individual de sete dias e devidamente vacinados. A maior surpresa fica por conta da estrutura de vidro, que será montada dentro do confinamento.

Caso a dupla entre no jogo, será com informações privilegiadas. Entretanto, a entrada dos dois no BBB22 dependerá de uma votação popular. Tudo será decidido em apenas um dia, mas a data não foi definida. Entrada na Casa de Vidro, votação e anúncio do resultado no programa.

A atual temporada começou com 20 participantes. Luciano e Rodrigo já foram eliminados e mais um paredão está se formando. A possível entrada de novas pessoas na casa mais vigiada do Brasil vai de encontro com as reclamações do público, que não está gostando do “BBB do Amor”.

Mais cedo, a coluna LeoDias informou que a Globo estava se mobilizando para reforçar o time de confinados por conta da insatisfação vinda dos bastidores do BBB22.