Após terminarem pela décima vez, Maiara e Fernando reatam namoro: 'Deixa a gente viver'
Última separação do casal aconteceu no final de junho deste ano
Após o 10º término — que aconteceu no final de junho deste ano — Maiara e Fernando reataram o namoro. Porém, a reconciliação dos dois não agradou alguns fãs, que reclamaram do relacionamento "iô iô".
Como resposta, Fernando tuitou que às vezes o casal se estranha, mas não demora uma semana para voltarem: "Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama", escreveu no Twitter.
"Cresce e vê a mulher maravilhosa que tá do teu lado", escreveu uma internauta. "A única coisa que eu quero é que você faça a Maiara feliz. Porque ficar sacaneando ela é que não dá", disse outra. "Ou eu aturo, ou surto mesmo, no momento eu estou aturando porque a vida é de fases (risos)", falou mais uma.
Maiara e Fernando começaram a namorar em 2019, mas a relação é marcada por muitas idas e vindas. Eles chegaram a ficar noivos durante uma viagem a Dubai, em fevereiro do ano passado. No fim de 2021, a cantora acusou o sertanejo de traição.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
