Sabrina Sato posa com 'cabelo de oncinha' e é elogiada por Nicolas Prattes

Sabrina Sato, 44, fez estampas de onça no próprio cabelo para ir com o marido, Nicolas Prattes, 28, a um evento no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
A apresentadora divulgou nas redes sociais uma galeria de fotos com o novo look, combinado com um vestido com estampas de zebra e um casaco também de oncinha. "Será que da pra adivinhar qual foi a minha estampa preferida?", brincou ela no Instagram.
Nicolas fez questão de aparecer para elogiar a esposa nos comentários da publicação. "Minha gostosa", derreteu-se o ator, que está de férias da telinha desde o fim da novela "Mania de Você" (Globo).
Os seguidores de Sabrina também adoraram a composição arrojada da musa. "Maravilhosa", elogiou um internauta. "Não dou conta de tanta beleza", babou outro. "Perfeita", enalteceu um terceiro.
Veja também
Últimas notícias

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
