Jared Leto cita 'meme brasileiro' em entrevista, e fãs invadem perfil do artista: 'É o nosso jeitinho'
Foto do cantor e ator norte-americano foi confundida com a imagem de Jesus Cristo, e situação que viralizou foi lembrada por ele ao responder pergunta de repórter; veja o vídeo
O Brasil é o país dos memes e ninguém tira isso da gente! Em seu perfil nas redes sociais, o ator e cantor norte-americano Jared Leto citou um meme brasileiro ao comentar as comparações entre ele e a imagem de Jesus Cristo. Ele postou um vídeo na última quinta-feira (5) em que conta a uma repórter que sua foto foi parar em uma geladeira de uma vovó brasileira, que teria pensado que ele seria o líder religioso.
"Tem um meme engraçado de uma avó brasileira que tem uma foto minha na geladeira e ela achava que fosse o 'Homem'", disse ele na entrevista.
O artista, porém, pode ter feito uma confusãozinha entre os memes, e a gente já perdoa, né? O vídeo postado por Jared traz o meme em que uma senhorinha estaria rezando diante da foto de Leto, pregada em uma parede.
Já o meme que viralizou por aqui, no entanto, traz a foto do artista -- enorme! -- plotada em uma geladeira, situação que gerou burburinho nas redes sociais em 2023.
Por fim, no post, Leto disse que não se incomodava com as comparações. "Ele é um clássico. Podia ser pior", brincou.
Últimas notícias
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação da PM em Campestre
Cabo Bebeto convoca população para manifestação “Fora Lula” e “Fora Moraes” no Vera Arruda
Ministros suspeitam que reunião sobre Master foi gravada clandestinamente
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
