Tite faz 1ª convocação da seleção brasileira após a Copa nesta sexta
Treinador gaúcho divulgará lista para amistosos diante dos Estados Unidos e El Salvador, em setembro; lista pode ter novidades em relação ao Mundial da Rússia
O técnico Tite fará a primeira convocação da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2018 nesta sexta-feira (17), às 11h (horário de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
A lista do treinador gaúcho será para amistosos contra duas seleções da Concacaf (confederação das Américas do Norte e Central): Estados Unidos, no dia 7 de setembro, em Nova Jersey, e El Salvador, no dia 11, em Washington.
Os confrontos serão os primeiros jogos do Brasil depois da derrota para Bélgica nas quartas de final do Mundial da Rússia.
Visando uma renovação da seleção brasileira, que na Copa teve atletas com 30 anos ou mais — Thiago Silva (33), Miranda (33), Paulinho (30) e Filipe Luís (33), por exemplo —, Tite pode apresentar algumas novidades na lista.
Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá (Flamengo) e Fabinho (Liverpool) são alguns dos jogadores que podem ganhar oportunidades com o treinador gaúcho.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
