Futsal

Varadouro e Laranja decidem Campeonato Alagoano de Futsal nesta quinta

Duelo ocorre no Centro Comunitário Calabar

Por Maurício Silva 19/12/2019 14h02
Varadouro e Laranja decidem Campeonato Alagoano de Futsal nesta quinta
Laranja Mecânica superou o CSA e garantiu a vaga na final - Foto: Cortesia

O clássico portocalvense entre Varadouro e Laranja Mecânica definirá quem será o grande campeão do Campeonato Alagoano de Futsal 2019. A partida única e decisiva será às 19h da noite desta quinta-feira (19), no Centro Comunitário Calabar, em Porto Calvo, no litoral Norte do Estado.

Essa será a primeira vez que dois times de Porto Calvo vão duelar pela finalíssima de um campeonato estadual. O ingresso para a partida custa apenas R$ 2,00 e a expectativa é que o Centro Comunitário Calabar recebe o público recorde do Campeonato Alagoano de Futsal 2019.

Na semifinal, O Varadouro superou o Galáticos, da cidade de Delmiro Gouveia, com duas vitórias e garantiu a vaga na grande final no último dia 11 de dezembro. O time azulino é o atual vice-campeão e foi campeão da competição no ano de 2017.

O Laranja Mecânica chega à final pela primeira vez na história. A equipe de Porto Calvo conseguiu superar o venceu o CSA no tempo normal por 4 x 3 e também superou na prorrogação por 2 x 1 na capital alagoana na última terça-feira (10). A equipe portocalvense havia perdido a primeira partida da semifinal em casa por 3 x 1.

Confira os jogadores relacionados:

Varadouro

Kel

Márcio

Naldo

Atalaia

Léo

Bola

Rogério Neguinho

Jhoninha

Wênio

Joaninha

Fran

David

 

Laranja Mecânica

Igor

Leandro

Orlando

Bode

Nado

Luizão

Val

Michel

Pietro

Iago

Cristiano

Rob

Sergio

Alvinho